quarta-feira, setembro 13, 2006








CAMINHADA EM ITAPEVI.



No último sábado 09 de Setembro, o Candidato a Governador do PSB, Mário Luiz Guide, esteve visitando a nossa Cidade de Itapevi. Foi recepcionado pelo Presidente da Câmara Municipal Vereador Sérgio Montanheiro, por militantes do PSB e pelo Sr. Aparecido Donizetti Hernandez, que recentemente deixou a Presidência do PCdoB, que entre Outras motivações para ter o livre arbítrio de apoiar o Professor Cláudio Fonseca para Deputado Estadual.
Ainda estiveram na repção ao candidato a Governandor, Dona Terezinha Tortoro, Presidente do Conselho Municipal do Idoso e Dona Terezinha Jardim, Presidente da Associação dos Idosos.
A caminhada foi acompanhada por Jornalistas da cidade e por cinegrafistas da Rede Globo.
O candidato a Governador, realizou caminhada pelo centro comercial de Itapevi, onde fez pronunciamentos, cumprimentou populares e como atualmente é Vereador de Osasco, a cinco mandatos, fez profissão de fé para nossa Região caso venha a ser eleito.
Comprometeu-se em especial ao tratamento de esgoto que em nossa cidade, além de outros problemas como a reforma urbana é um caso de calamidade pública.
Guide aproveitou a ocasião para lançar a candidatura de Sérgio montanheiro a Prefeito pelo PSB em 2008.
O Professor Cláudio Fonseca que não pode estar presente na caminhada foi representado por Aparecido Donizetti Hernandez, que transmitiu ao Vereador Sérgio, que Cláudio Fonseca estará com o candidato do partido em 2008, já que é homem de partido e sempre manteve a coerência pessoal e política com seus compromissos e também Cláudio reafirmou seu compromisso com a cidade de Itapevi e com os idosos, compromisso esse assumido quando de palestra proferida em nossa cidade.

Nenhum comentário: