sábado, abril 07, 2007

O MOVIMENTO HIP HOP PERSISTE

O MOVIMENTO HIP HOP PERSISTE
O movimento Hip Hop de Itapevi, liderado pelos Raps Mano Lighit e CroniK esteve com os Senadores Eduardo Suplicy e Aloisio Mercadante, na quinta-feira dia 05 de Abril; onde pediram a intervenção dos Senadores junto à Administração Municipal de Itapevi, para a regulamentação da Lei 1.605 de 2003, que criou a Semana Hip Hop em nossa Cidade, mas até o momento não foi regulamentada.
O movimento, vem desde o final de 2006, cobrando a regulamentação e que fique claro que na regulamentação o Movimento Organizado do Hip Hop será o responsável pela realização.
O movimento somente em 2006, descobriu que a Lei precisava de regulamentação, quando o Departamento Jurídico da Prefeitura, deu parecer contrário ao apoio financeiro da Secretaria de Educação e Cultura à sua realização, alegando que a Lei não estando regulamentada o município não poderia dar suporte financeiro a Semana Hip Hop.
Tanto o Senador Suplicy, como o Senador Mercadante se colocaram a disposição dos líderes do movimento para o que der e vier e comprometeram-se a tentarem sensibilizar a Prefeita Dra. Ruth para a regulamentação da Lei e garantir em sua regulamentação que cabe ao Movimento sua realização e ao Poder Público o suporte.
Reportagem: Aparecido Donizetti Hernandez

Nenhum comentário: