sábado, julho 25, 2009

DEMUTRAN RECEBE EQUIPAMENTOS

DEMUTRAN RECEBE EQUIPAMENTOS







O Departamento Municipal de Trânsito e Transporte recebeu em ato solene das mãos da Prefeita de Itapevi, novos uniformes refletivos, HTs para comunicação e um novo veículo para transporte de materiais de sinalização.
A entrega de uniformes e novos equipamentos foi realizada na sede do Comando da Guarda Muncipal, que contou com a presença do titular da pasta de Desenvolvimento Urbano, com o Presidente da Câmara Municipal, Comandante da Guarda e o Diretor do DEMUTRAN e foi abrilhantado com a Banda da Guarda que executou o Hino Nacional.

A pequena mas competente Equipe de Agentes de Trânsito e da Sinalização Viária estavam atentos aos pronuciamentos e esperançosos.




Em seu pronunciamento a Prefeita, reafirmou sua determinação de continuar a levar nossa Itapevi ao progresso sustentável, onde se insere um eficiênte e moderno Departamento de Trânsito e Transporte.



Foi ainda afirmado que as metas discutidas nas Conferências da Cidade realizadas em nosso município e referendadas nos debates da elaboração do Plano Diretor Participativo de municipalizar as rodovias de acesso a Cotia e São Roque será realizada.





O novo plano estratégico de readequação da cidade com base no tripé Operação, Sinalização e Educação para o trânsito deverá a partir desses novos tempos tomar fôlego e tornar-se uma realidade, casos como de veículos sendo reformados no leito viário deverá ter fim, já que ferem artigos do Código Nacional de Trânsito e Lei Municipal causando estrangulamento do leito viário.
Com a aplicação de uma campanha educativa para conscientizar o cidadão que o espaço público é de todos e de cada um e a posterior aplicação das sanções legais, veremos uma Itapevi com os espaços públicos democratizados.

Aparecido Donizetti Hernandez
Vice-Presidente do Conselho da Cidade CONCITA.
Técnico de Trânsito
Tecnólogo em Gestão Pública

Especialista em Contabilidade Pública e Lei de Responsabilidade Fiscal

Nenhum comentário: