quinta-feira, março 29, 2007

Delícias ao Amanhecer

Delícias ao Amanhecer
· Sônia Santos

Em meu corpo ainda adormecido
Suas mãos deslizam na busca completa
Os desejos repousam em minha luxúria
O anoitecer sonolento é nossa sentinela
A madrugada espalha seu aroma de flores

Meu corpo desperta preguiçosamente
Começo a sentir frenéticos sobre minha pele
Sua boca absorve o néctar de meus seios
Começo a me envolver em suas caricias

Seu corpo desnudo dentre minhas pernas
Envolvem-me num acordar de deleites
Deslizas a boca por meus caminhos ocultos
Embriaga-se no cheiro de meu ventre adormecido
Toma em tua boca o mel que flui de meu corpo

Agora desperta sinto seu corpo arfando sobre o meu
Um frescor de noite insaciado percorre meus contornos
Nos deleitamos em meio a lençóis e cheiros da noite

O anoitecer que agora desperta
Compartilha de nossos prazeres
Induzimos ao êxtase nossos corpos sedentos
A madrugada abandona em nós lembranças de ontem
Recebido de meu amigo Lobo da Lua.

Nenhum comentário: